0 Comments

MatériaMais Notícias

Titular da lateral-direita do América-MG, Walber soma 18 jogos e quatro assistências nesta Série B pelo time mineiro. Na última partida do Coelho, foi dele o passe para Marcelo Toscano marcar o gol da vitória diante do Criciúma, por 2 a 1.

– Isso é fruto de muito trabalho. O esforço de todos tem sido recompensado com essa boa campanha no torneio, disse o jogador.

O triunfo diante do Criciúma havia colocado o América-MG na quinta posição. Com o começo da 29ª rodada na noite da última terça-feira, com a vitória do Santa Cruz frente ao Bragantino, o time de Belo Horizonte segura a sexta colocação, com 45 pontos, dois a menos que o Paysandu, primeiro time dentro da zona de acesso à elite.

E é na vaga pra Série A que Walber está de olho desde o começo do Campeonato Brasileiro.

– Este sempre foi o nosso objetivo. Sabíamos da nossa força e capacidade. Jogadores e comissão-técnica estão unidos para comemorarmos ao final da temporada.

O próximo compromisso do América-MG será diante do Mogi Mirim, lanterna da competição, às 21h deste sábado, no interior paulista. O jogo será o fechamento da 29ª rodada da Série B. Ciente da importância da partida para as pretensões do Coelho, Walber garante que adversário foi minuciosamente estudado.

– Conhecemos a equipe do Mogi Mirim e sabemos da qualidade deles. Entendo que a má campanha deles é fruto de uma falta de encaixe da equipe. Por isso teremos que jogar com cautela e equilíbrio para não sermos surpreendidos. A briga contra o descendo será um ânimo a mais para eles buscarem a vitória, analisou Walber, que não participará da partida por conta de um incômodo na coxa esquerda.

Related Posts