MatériaMais Notícias
O desabafo que a meia-atacante Marta deu após a Seleção Brasileira feminina se despedir da Olimpíada nesta sexta-feira, com o revés nos pênaltis para o Canadá, trouxe uma dose de mistério. A “Rainha”, que se disse orgulhosa com o grupo, esquivou-se sobre a possibilidade de este ser seu último capítulo com a camisa 10 amarelinha.
RelacionadasOlimpíadasJardine indica retorno de Douglas Luiz à Seleção olímpica, mas faz mistério antes do duelo com EgitoOlimpíadas30/07/2021OlimpíadasFormiga lamenta eliminação, se despede dos Jogos Olímpicos, mas afirma: ‘A guerra continua’Olimpíadas30/07/2021OlimpíadasApós Brasil ser eliminado no futebol feminino, Cristiane dá apoio: ‘Eu sinto muito pelas meninas’Olimpíadas30/07/2021
-Não sei, não posso te dar essa resposta agora, estou com a cabeça a mil, vou deixar essa resposta para depois. Não dá para dizer no momento, estou muito emocionada – desabafou à Rede Globo.
Em seguida, a jogadora de 35 anos, que disputou sua quinta Olimpíada, fez um apelo em relação à modalidade.
-Peço para as pessoas não apontarem o dedo para ninguém. Se tiver que apontar para alguém, apontem para mim, já estou acostumada – desabafou.